![]() |
Foto: Divulgação / Blog do Valente |
Um episódio inusitado chamou a atenção na manhã desta quinta-feira (3) na Delegacia de Quixeramobim, no interior do Ceará. Após ser preso por violência doméstica e liberado em audiência de custódia, um homem enviou um bolo como presente aos policiais que atuaram na sua detenção. O gesto, no entanto, gerou desconfiança e o alimento foi descartado sem ser tocado.
Segundo o delegado William Lopes, o caso de agressão foi registrado na quarta-feira (2). A vítima procurou a delegacia para denunciar o companheiro, e o suspeito foi preso em flagrante no local de trabalho.
“Antes de ontem, teve uma prisão de violência doméstica. Quando foi hoje pela manhã, o cara mandou deixar esse bolo. Ninguém teve coragem nem de encostar. Agora, foi para o lixo”, relatou o delegado nas redes sociais.
Ainda de acordo com Lopes, não havia indícios de envenenamento ou qualquer outro tipo de ameaça, e não será aberta investigação sobre o bolo. O gesto, embora curioso, foi tratado com cautela por todos da delegacia.
“O pessoal ficou com receio devido aos últimos acontecimentos que saíram na mídia. O bolo passou o dia aqui, ninguém quis encostar. Foi só um fato curioso que aconteceu”, comentou.
O homem permanece sob medidas cautelares, incluindo a proibição de contato com a vítima. A polícia segue acompanhando o caso de violência doméstica, que ainda está em fase de investigação.
Com informações do Blog do Valente - Esta matéria foi adaptada a partir de informações publicadas no Blog do Valente, com autorização e os devidos créditos.